VOCE S/A

VOCE S/A

147,691 members
  • Join

    When you join a group, other members will be able to see your profile and message you. The group logo will be visible on your profile unless you change that setting.

  • Information and settings

Have something to say? Join LinkedIn for free to participate in the conversation. When you join, you can comment and post your own discussions.

George C.

George

Vestir a camisa: sim ou não? revistavocerh.abril.com.br

* Por José Augusto Figueiredo A alta competitividade e a rotatividade do mercado de trabalho atual despertam em algumas pessoas a necessidade de se sentirem mais compromissadas com a organização em que atuam. Algumas buscam...

  • Flag as Inappropriate
  • Comment (3)
  • May 2, 2012
  • Close viewer

Comments

  • André B.

    André

    André B.

    Supervisor de Operações no Grupo Bonaparte

    Bom dia.


    Hoje o mercado de trabalho esta muito competitivo e profissionais estão em busca de qualidade de vida aliada com uma organização que tem como foco sustantabilidade e o cliente final. Isso esta um pouco ultrapassado.

    Att.

    André Baracho.

  • Elisabeth

    Elisabeth F.

    Profissional de Materiais de construção

    Na aula de gestão de conhecimento debatemos este assunto em sala de aula, sobre os diferentes comportamentos e possíveis conflitos entre as gerações X e Y. A importância das TIC nas empresas são fundamentais para tornar um ambiente favorável a todos os colaboradores.

  • Sergio Almeida S.

    Sergio Almeida

    Sergio Almeida S.

    Consultor Comercial - Western Union Corretora de Câmbio.

    Prezados.
    Compromisso é uma característica que vem de dentro do ser humano, independente de qualquer situação, ele está relacionado a ética, respeito, honestidade.... Entendo que quando é firmado um Contrato de Trabalho, o que se espera de ambas as partes, é o cumprimento deste termo. Cada um faz a sua parte, é claro que estamos em um Mercado Competitivo, logo, faça o melhor, comprometa-se com você mesmo, as conquistas virão como concequencia.
    Vista a sua camisa, pois você é visto pelos seus atos.
    Abraço a todos.

Your group posting status

Your posts across groups are being moderated temporarily because one of your recent contributions was marked as spam or flagged for not being relevant. Learn more.

Feedback